[RÉVEILLON] PASSO-A-PASSO PARA UMA PRODUÇÃO DE DIVA (com o que você tem em casa!)

Confira o passo-a-passo que preparei para você fazer uma produção de Diva nesta passagem de ano com o que tem em casa. Confira as ideias para looks de Réveillon, com sapato, acessórios, cabelo e maquiagem para se inspirar e começar o melhor ano da sua vida com a autoestima lá em cima.

Nenhum comentário

2018 Será o melhor ano da sua vida!

Não sou a Mãe Diná, mas acredito que as palavras têm força, afinal, no livro da criação o Criador faz o Universo através do verbo e assim também é o nosso pequeno universo em que nós somos as criadoras.

Eu vi isso acontecer na minha vida pessoal, eu, minhas irmãs e minha mãe sempre fizemos muitas afirmações positivas acerca da nossa empresa, e isso somado a nosso árduo trabalho é o que vemos hoje como resultado, portanto,

afirme o que você quer viver em 2018 e pare de reclamar de 2017!

Para te inspirar e te incentivar a começar um 2018 maravilhoso, preparei um passo-a-passo com algumas ideias de look para você fazer uma produção de Diva com o que você tem em casa.

Assista ao vídeo com 3 looks para se inspirar nesta passagem de ano:

1o Passo: separe as roupas e os acessórios que vai usar.

  • Aposte no branco com cores vivas: aqui montei algo com branco e turquesa, mas você pode usar acessórios ou peças que tenha em casa.

Capa artigo Uhali

Nesta foto estou usando uma bata branca mais curta da Sétima Essência e um colar turquesa de fio de algodão da Uhali.

  • O clássico branco e amarelo

Gosto bastante do branco com o amarelo também, são cores fáceis que todo mundo tem em casa, dá para montar algo legal e jogar alguns acessórios coloridos para quebrar um pouco o bicolor.

E para o calçado, particularmente gosto de usar algo mais brilhoso em datas festivas e essa plataforma estilo tamanco que comprei na Stiletto é ideal porque é bonita e confortável.

2.png

Neste look estou usando uma saia longa de viscolycra com uma bata de alcinha amarela do mesmo material e os acessórios da Via de Fato.

Cansou do branco?

Para algo um pouco fora do convencional de Réveillon, em que as pessoas gostam de passar de branco, montei um conjunto de pantacourt e regata de alcinha nessa estampa cashmere turquesa.

Quero dar destaque para essa sandália, também da Stiletto, que amei de paixão!

3

Liganete é tudo de bom! Muito gostoso, fresquinho e ótimo para levar na mala porque a malha fria não amassa nunca! Pode colocar na máquina de lavar que sai do mesmo jeito que entrou.

Este conjunto está disponível apenas nas minhas lojas físicas em Santos-SP (Loja 1 – Shopping Parque Balneário, Loja 2- Super Centro Boqueirão).

  • Vá de básico e aposte no calçado

Para finalizar a sessão de roupas montei um bem tradicional todo branco, com acessórios dourados e uma sandália MA-RA-VI-LHO-SA, e sim, é confortável!

1

Essa batinha é do meu acervo pessoal, está até um pouco velha, mas eu adoro e esse vai ser meu look de Réveillon. Vou acrescentar um cintão dourado e fazer algo com o cabelo solto e uma make bem legal.

A pantacourt branca é da Sétima Essência, e está disponível no site da loja, confira aqui.

REVIEW DOS CALÇADOS E ACESSÓRIOS DESTE ENSAIO

Colar da Uhali – Confira nosso artigo sobre os colares étnicos da marca.

7

Todos os calçados deste ensaio são da Stiletto Calçados –  loja da Rua Azevedo Sodré, 55 – Santos/SP. Siga a Stiletto no Instagram.

Todos os acessórios são da Via de Fato Bolsas . Siga a Via no Instagram.

2o Passo: decida a maquiagem e verifique se você tem tudo o que necessita para fazê-la.

As makes com tons iluminados além de estarem na moda ficam muito bem para datas festivas, por isso separei um tutorial de maquiagem para pele iluminada da Andressa Camargo e mais dois links de videos funcionais: um com uma técnica de maquiagem que segura a oleosiade da pele e um outro com uma ideia de make-up para quem está sem produtos e quer renovar a necessaire de maquiagem gastando pouco.

1 – Pele iluminada

2 – Técnica para segurar a oleosidade da pele

3 – Make linda e baratinha!

3o Passo: capriche no cabelo e faça você mesma.

Só não faça você mesma se for cortar ou pintar. Guarde sua coragem para um momento mais oportuno!

Não sei você, mas tenho preguiça de fazer escova ou super penteados no dia-a-dia, mas Ano Novo pede algo diferente, não é mesmo? Mas, como a gente é mulher, apressada, atarefada, etc e tal, separei 1 vídeos com 3 PENTEADOS EM 5 MINNUTOS da Bia Jiacomini, para você ficar bela e sem demorar muito.

Espero que vocês tenham gostado! heart-icone

ÓTIMO RÉVEILLON!

E LEMBRE-SE, 2018 SERÁ O MELHOR ANO DA SUA VIDA!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s