CORTES DE CABELO PARA O VERÃO 2018

Curto, médio ou longo- separei alguns estilos de corte de cabelo que são tendência verão 2018 para você se inspirar e já marcar seu horário no cabeleireiro.

um comentário

As festas estão chegando e com certeza você vai dar aquela passadinha de praxe no cabeleireiro para retocar a tintura ou dar um corte para o fim de ano, por que não dar uma repaginada nos visual e começar 2018 literalmente de cara nova?

Principalmente se você acompanha as tendências de moda não pode esquecer que a sua cabeleira também faz parte do seu visual, conheço mulheres antenadíssimas no mundo da moda que usam o mesmo corte de cabelo há 20 anos, nenhum problema nisso, mas que tal aproveitar esse verão para dar um UP no seu layout?

O cabelo tem uma função importantíssima  no fashion world, além de emoldurar o rosto diz sobre a personalidade de cada mulher, por isso quis trazer para vocês algumas tendências de cortes de cabelo para o verão 2018.

De modo geral a tendência se baseia nos seguintes estilos:

  • blunt cut, que é o corte reto;
  • long bob ou Chanel longo, que na verdade é médio;
  • franjão lateral acompanhando o Chanel de bico;
  • pixie, o famoso joãozinho;
  • longo com fio reto, saindo um pouco da tendência dos repicados.

CURTOS

No comprimento curtíssimo o corte Joãozinho além de prático e refrescante fica muito charmoso, trazendo uma boa dose de personalidade à mulher. Este estilo é chamado de pixie e ficou conhecido nos anos 90 por conta da vocalista da banda Roxette, Marie Fredriksson.

Marie Fredriksson

Para os curtos, o chanel de bico e suas variações voltaram e a atração do momento é a opção dele cacheado, com certeza será meu próximo corte de cabelo!

3

MÉDIO

Os médios são a bola da vez para a tendência verão, eles chegaram na estação passada e continuam para acabar com a ditadura do cabelão.

O long bob ou chanel longo é uma opção prática além de muito elegante e versátil.

São uma boa pedida para os lisos e ondulados, podem assumir o formato mais comprido na frente e ficam muito bem com as pontas mais claras.

2

LONGOS

Os longos que vigoraram repicados durante anos voltam a aparecer com fios retos e variações de franja tradicional , reta, acima das sobrancelhas ou a franja longa, que nós chamamos de cabelo sem franja.

O ombré hair com as pontas claras permanecem como tendência de verão com tons que puxam mais para o cobre do que propriamente para o loiro.

1

E então, já decidiu qual vai ser seu corte de cabelo para o verão?

1 comentário em “CORTES DE CABELO PARA O VERÃO 2018”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s