FLAT-ME: DÁ PARA FICAR ELEGANTE SEM SALTO?

ConfIra as flats – calçados sem salto – que são tendência verão 2018, afinal foi-se o tempo em que você precisava subir no salto para estar bem arrumada.

um comentário

Se você é do tipo que acha que para estar bem arrumada só subindo no salto, chegou a hora de rever seus conceitos. O mundo da moda está cada vez mais desconstruindo os chamados dress codes, aquelas regras que vigoraram durante anos e que nem sempre nos privilegiaram, a ditadura do salto alto como equivalente da mulher elegante é uma delas. A boa notícia é que atualmente tudo converge para o conforto, as passarelas de verão mostraram que a tendência, independentemente de cores, formatos e texturas é a leveza e conforto na hora de se vestir.

Se há alguns anos chegávamos em casa depois de um dia agitado com o pé cheio de esparadrapo e apoios de silicone para proteger os calos, hoje em dia o que era rotina vai ser tornando cada vez mais raro, uma ocasião para um final de semana ou outro.

Os sapatos baixos foram se sofisticando, o que antes era coisa de hippie ou de vovó, usar sapato sem nenhum saltinho, hoje é cool. As flats estão em alta, nas mais variadas versões: slides, birkens, mules, slingbacks e sapatilhas.

Confira abaixo os modelos que são tendência para o verão 2018:

Flats blog

Mule no verão?

Sim! Vai ter mule no verão, pois nem só de sandália viverá o homem, no caso, a mulher. Na estação mais hot do ano parece até uma regra usar só sandália, mas esse verão traz novidades e uma delas são os sapatos fechados na frente, são super fáceis de calçar, elegantérrimos e ótimos para sair da rotina das rasteirinhas na hora de montar um look para os dias quentes.

Flatforms

Para quem não abre mão de estar alguns centímetros acima do chão, o modelo flatform é o ideal, e está em alta com diferentes opções de solado – forrados, tratorados, emborrachados – tem para todos os gostos.

Flatforms blog

A pergunta que não quer calar: dá para ficar elegante sem salto?

As flats garantem que sim! Principalmente com as mules e as slingbacks, as flats estilo plataforma com um acabamento metalizado ou eu corda também são opções para lá de charmosas e muito versáteis, aceitando de bermuda a vestido, de calça social a pantacourt. E você, já tem suas flats?

 

1 comentário em “FLAT-ME: DÁ PARA FICAR ELEGANTE SEM SALTO?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s